Inscritos no Zonal-CE e Circuito UECE



ZONAL-CE
Até o momento estarão disputando nos dias 7,10 e 11 de setembro às 3 vagas para as semifinais do Brasileiro e Cearense (além da premiação em dinheiro) os seguintes enxadrístas (por ordem de inscrição):

1.Pedro de Lima Neto
2.Matheus Cavalcante Ribeiro
3.Francisco José Alves de Aquino
4.Marcius Gomes Brandão
5.Aloísio Lopes de Souza Filho
6.Dawton Almino Lemos
7.Alexandre Saraiva Bezerra

Lembrando que a inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) e ,devido às normas do instituto, deverá ser feita até o dia 5 de setembro enviando nome completo e id cbx para marciusbrandao@gmail.com. (O jogador deverá estar em dia com as taxas da CBX). Visitantes deverão também informar nome completo para terem acesso as partidas. O pagamento deverá ser feito no dia e local do torneio até o início do congresso técnico. Clique aqui para fazer o download do folder do Zonal.


Circuito UECE

A 4a e última etapa que acontecerá próximo sábado dia 3/9 e que definirá os finalistas para a grande final do Campeonato Cearense de Xadrez Rápido já conta com os seguintes participantes :

1.Leone Moreno Lucas
2.Marcius Gomes Brandão
3.Daniel Madson de Medeiros Amorim
4.Matheus Cavalcanti Ribeiro
5.Antônio Inácio do Santos
6.Virginio Aleixo da Silva Sousa
7.José Jonatan Olavo Rios dos Santos
8.Marcos Antônio da Costa Freitas
9.Alexandre Saraiva Bezerra

Embora não seja obrigatório, a organização pede que os participantes façam a pré-inscrição, enviando nome completo para marciusbrandao@gmail.com. Essa iniciativa é para reduzir os atrasos que possam ocorrer para o início da competição. Informa ainda que o certame tem capacidade para 40 participantes.

NOVA PROGRAMAÇÃO
Encerramento das inscrições08h 50min
1a.2a.3a.4a.5a.6a. rodadas : 09h, 09:50, 10:40, 11:30, 12:20, 13:10 e 14h

Comentários

  1. existe possibilidade de que a ultima etapa do circuito seja feita em 5 rodadas?
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é um pedido pertinente. Daria mais tempo para o pessoal sair de um torneio e chegar no outro sem muito atraso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário