Cearense Escolar 2011


Como já estou divulgando o torneio de Campina Grande-PB então não tenho justificativa pra não lembrar a garotada de que hoje é o último dia para as inscrições para o Campeonato Cearense Escolar que será realizado amanhã em Canindé. Este evento é a coroação do trabalho que o Luis Antônio (o Lulu) vem realizando nas escolas da cidade há anos. Ele vinha tentando realizar a final escolar em Canindé desde 2006. E finalmente ,depois de muito ralar, conseguiu. Aposto com quem quizer que não terá menos de 100 garotos jogando! Valeu Lulu!! Pena não poder ir,como prometido, por conta da semifinal-CE. Mas ainda estou vendo se em Maranguape o Williams consegue levar pelo menos uns 3 moleques pra prestigiar já que a topic babou.

FOLDER DO TORNEIO

Baú do Brandão
Vascunhando mais uma vez meus cacarecos da minha gestão encontrei essas imagens ai :
Logo oficial do Xadrez Escolar, FCX + SEJUV

Esse foi o troféu dos campeões de cada categoria em 2004

E estas as medalhas para 1o,2o. e 3o.

Essa era a melhada de 2003, única para todos.

Essa era a arte do troféu da escola campeã

Naquele 2o ano de gestão o xadrez escolar já "pipocava" por várias cidades: Icapui, Pereiro, Quixada, Maracanaú, Aracati e Pacatuba eram os principais pólos.

Em 2003 corremos atrás de apoio da SEJUV e da Pref. de Icapuí que foram fundamentais.
O meu record , ainda não superado, foi de 113 participantes em Quixadá. Acho que agora esse record vai ser pulverizado!!

Comentários