Mais zebras na semifinal-CE 2011

Marcius Brandão, a zebra da 2a. rodada
Mais duas "zebras' na segunda rodada: A minha vitória sobre Daniel Madson e o empate de Hugo Leonardo com Matheus Ribeiro. A diferença de rating nas duas partidas era superior a 100 pts e eu já havia levado umas 3 ou 4 cassetadas do Daniel nas últimas partidas. Nas demais mesas valeu a força do rating (mas não sem luta) : Marcio Felipe, Pedro Neto e Antônio Inácio venceram.
A outra "zebra": Hugo Leonardo


Nazareno pra variar perdeu mais uma por W.O. A primeira foi numa rodada de domingo pela manhã no Circuito INELSA. Naza preferiu ficar dormindo do que enfrentar Iung. Mas acabou tendo que jogar com Iung rodadas depois. Desta vez ,se não me engano, pelo que ele me falou ontem, foi porque hoje é o aniversário dele. Assim, quem ganhou presente foi o Roberto Melo :D.

O trio Caririense começou a reagir e todos venceram hoje e estão de volta ao páreo. Fiquem de olho no Anderson, ele joga bem.
Anderson Lemos, calmo mas perigoso.

A terceira rodada ficou assim:

Álbum de fotos:





Segue minha partida (acredito que amanhã o Matheus deva publica já algumas partidas no chess-result). Vou pedir pro Pedro Neto mandar as dele pra publicar aqui (Será que ele manda :D):



Comentários