Semifinal-CE: As últimas partidas

Como o Matheus ainda não publicou as partidas e eu vinha publicando todas as minhas partidas na Semifinal-CE segue a minha última. A anterior, contra o Nazareno, foi um rápido empate pois garantia a classificação dele. Eu, ao contrário, ainda tinha que brigar pelas últimas duas vagas junto com Inácio, Roberto Melo, Hugo Leonardo e Rodrigo.






Play online chess


Não tenho a partida Inácio vs Hugo, mas chegou nesta posição e as brancas venceram isso ai :

Comentários

  1. lógico a partida esta ganha para as brancas, porq ?, o bispo das negras estão realmente muito mal, todos os peao (exceto o de h6) está tudo em casa da cor do bispo, já o cavalo tem um monte de postos avançado. uma manobra de Cf4-h3-f2-g4 já deixaria o peao de h6 sem defensor(exceto o rei) e uma manobra de Cf4-e2-g3 deixa o rei branco capacitado de ir ao outro territorio, "Quando a posição está boa sempre aparece centenas de lances bons".

    ResponderExcluir
  2. Embora a posição não seja tão simples de ganhar... Quem sabe até nem tenha ganho... É importante mencionar que as brancas tinham quase 40 minutos contra 3 minutos das pretas...

    Hugo Buarque

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Hugo. Não é tão simples de ganhar.Eu pelo menos teria dificuldades. Neste caso ai o tempo ajudou muito na vitoria branca que soube aproveitar bem as imprecisões das negras devido ao tempo.
    Os dois jogaram muito e propiciaram um belo espetácula para quem estava presente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário