"Sem Emoção" mas com final instrutivo

Durante o Memorial Capablanca alguns jogadores me cobraram que eu não estava postando videos dos torneios. Querer eu quero, mas só pra fazer upload é quase uma eternidade, e além do mais, depois que começaram a usar estes benditos relógios digitais com incrementos praticamente acabaram todas as emoções dos finais acelerados.

Por exemplo: Na partida Matheus Ribeiro x Pedro Neto os dois já tinham feito mais de 50 lances e o tempo estava 42seg x 39seg respectivamente. A posição é tensa, mas passam alguns lances e quando você acha que a "correria" vai começar... ai você vê o relógio marcar 1:22 x 1:31. :S. Tão tranquilo que o Matheus até repassa os lances na planilha na maior calma. Totalmente sem graça! A partida ainda durou 11 minutos!!

Mas, pediu ta pedido:

O detalhe é que a partida toda demorou as mesmas 4hs que com relógio analógico.
Segue a partida comentada:


Play online chess

Comentários

  1. Gostei muito da partida, minha mente fica bloqueada quando entro no ping, fica dificil calcular com toda a tensao...
    tao bloqueada que eu pensei e nao vi o empate com Rf3(vi o lance mas nao vi o perpetuo pensando na troca das torres com Ta8)

    ResponderExcluir

Postar um comentário