Fim do Treinamento intensivo para o Pan Americano.

Ontem finalizei um treinamento que fiz com o Marcius Brandão, foi um treinamento bastante intensivo (até suei =P) onde deu para treinar tudo (tudo mesmo =D) ouvi falar que esse foi o treinamento que Garry Kasparov fez para enfrentar Karpov no Campeonato Mundial, claro que nosso treinamento não foi o mesmo, mas podemos dizer que foi parecido.

Então eu resolvi postar algumas fotos desse treinamento para que os cearenses (e brasileiros) possam fazer o mesmo para quando forem jogar competições importantes como essa que vou jogar =D.


Começando nosso treinamento, quinta-feira fomos ao Beach Park, para treinarmos varias coisas, como o clima que é parecido com o de Lima, e também fomos testar a altitude, com isso tive que subir ao Insano (para quem não conhece ele é o maior tobogã do mundo) e descer 3 vezes, também treinei mudanças de temperaturas, indo á Sauna e depois saindo de lá para uma piscina fria.


Chegando em casa tive que treinar Línguas, com isso tive que jogar diversos jogos tanto em inglês como em espanhol, para me adaptar com o idioma, aprendi diversas palavras em inglês e também em espanhol, com isso acho que já estou preparado para  me comunicar com as pessoas quando chegar ao Peru.


Deu para treinar também um pouco de estratégia, com isso resolvi ir a quadra jogar um pouco de futebol, e chutar alguns pênaltis, treinando passes, a tocar bola, e como chutar os pênaltis o local onde chutar tentar distrair o goleiro entre diversas outras atividades.


E para terminar treinei meu físico, fazendo algumas abdominais para adquirir massa para ter mais resistência nesse Pan Americano.

Viajo mais tarde com o Matheus Cavalcante na madrugada de Sexta para Sábado, ás 01:30, e estarei postando todo o dia sobre o que aconteceu entre outras.


Comentários

  1. Hummm ... sei não! O Karpov gostava de fazer esqui na neve para treinar o físico! E boa sorte! Depois vou querer tirar uma foto do lado do campeão!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boooooooaaaaaaaa!

    Bora Dawton!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo vale, principalmente manter o foco na competição! Treine também a concentração! Tenha a mentalidade ganhadora - Jogue para ganhar sempre! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário