Fotos da última rodada e da cerimônia de encerramento do Memorial Acioli Borges

Jogadores e patrocinador no encerramento.
Foi concluido nesse último sábado, no início da noite, o X Memorial Acioli Borges. Este torneio contou com a participação de mais de vinte jogadores de Fortaleza e cidades vizinhas, tendo um bom nível técnico. A última rodada começou com emoção: o Moézio só foi aparecer quando eram quase 15h, o pessoal já estava pensando em realizar a última rodada em alguma padaria! 

O grande campeão foi Hugo Leonardo, professor do IFCE, invícto, fazendo um total de 6,5 pontos e sete possíveis. Hugo cedeu um empate a Pedro Lima Neto em uma posição bastante equilibrada. A melhor feminino foi, mais uma vez, Vanessa Ketlyn com 4 pontos. Depois de empatar com Pedro Lima e Aloísio nas rodadas anteriores ela foi perder para o Stênio (segundo alguns, uma zebra completa! Deixo aos leitores a interpretação devida {ou indevida}).

Uma curiosidade: sem perder (no tabuleiro) nenhum jogo, José Nilson foi o único a fazer 4,5 pontos. Ele não conseguiu participar de todas as rodadas. A classificação final ficou assim (revista - 03/07/2012):

Primeiros colocados.

Algumas fotos da última rodada e da premiação:

Instantes antes de começar a última rodada.
Hugo x Pedro Lima, primeiros movimentos.
Stênio x Vanessa, lances iniciais.
Em uma boa participação, Laroca não deu chances a Juliana.
Irineu x José Wellington, melhor para Wellington.
"Pós-morten": analisando a partida fora da sala de jogos (Matheus e Isaías).
Algumas fotos da premiação:

Vanessa: melhor feminino, já que o Marcius fez questão de ir somente para fazer discurso e aparecer nas fotos fica registrada novamente a foto acima!

Isaías com Moézio: excelente participação do jovem jogador.
Hugo com o patrocinador Francimar, um senhor bastante simpático que conheci somente agora.
Outras fotos no alfanumericus.

Comentários

Postar um comentário