4a NOVIDADE: RECADASTRAMENTO


COMUNICADO FCX no 3/2014: RECADASTRAMENTO

Caros Enxadristas Cearenses,

No uso de suas atribuições o Presidente da Federação Cearense de Xadrez, Anderson Simões, convida todos os enxadristas do Ceará para participarem do RECADASTRAMENTO.

Esse RECADASTRAMENTO será uma forma de recriar a base de jogadores filiados a FCX, atualizar dados, contatos e uma possibilidade de conhecer o público enxadrístico Cearense, bem como facilitar a divulgação de eventos futuros e gestão dos filiados para esta e demais gestões da entidade. Lembrando também que o recadastro será necessário para participação de torneios oficiais da FCX e obtenção/manutenção do rating FCX.

O RECADASTRAMENTO será feito pelo site www.chess-ratings.com. Serão solicitadas apenas as informações básicas: Nome completoe-mail (para contato), data de nascimento (para identificar categorias como sub-10,…), o sexo (para identificar as categorias absolutas, femininas, masculinas, Sub-8,…), a cidade (para divulgação de torneios na sua localidade) e os ID´s FIDE (se houver) e CBX (se houver).

Após o registro no site, o Filiado deverá vincular seu perfil a FCX. O seguinte vídeo demonstra como fazer isso: http://youtu.be/lUj1xlc3Zx0.

Sem mais para o momento desde já agradeço.
Anderson Simões
Presidente da FCX

Comentários