Comunicado FCX

COMUNICADO FCX no 1/2014
Caros Enxadrístas Cearenses,

A Federação Cearense de Xadrez se encontra em meio a uma série de mudanças estruturais e de perspectivas muito positivas em relação aos objetivos definidos para o nosso trabalho. E para nos fortalecer e colaborar de forma bastante significativa necessitamos unanimemente do apoio de todos os enxadristas e admiradores do nosso xadrez.

Portanto, no uso de suas atribuições o Presidente da Federação Cearense de Xadrez, Anderson Simões, comunica a todos os enxadrístas do Ceará as seguintes parcerias:

NOVA SEDE
Após 8 anos, através de uma parceria da FCX com o Shopping Benfica teremos novamente uma sede. Ela estará localizada no próprio Shopping, no segundo piso ao lado do antigo cinema. Funcionará nas terças, quintas e sábados das 18hs as 22hs. O objetivo é termos um espaço não para competições, mas para estudo e divulgação do xadrez e das atividades da FCX, bem como a captação de novos adeptos.

SISTEMA DE GESTÃO ONLINE
A FCX, através de uma parceria com a empresa HM Software, utilizará o site WWW.CHESS-RATINGS.COM que disponibilizará serviços que nos ajudarão a promover, divulgar, organizar e gerenciar nosso calendário de atividades. A idéia é utilizar a tecnologia a nosso favor.
Em breve a FCX estará convocando os enxadristas cearenses e filiados para participarem diretamente dessa reestruturação.
 
Sem mais para o momento desde já agradeço
Anderson Simões
Presidente da FCX

Fonte: Site da FCX

Comentários