NOVO MegaDatabaseCE 2014



A partir de hoje o MegaDatabaseCE será disponibilizado no formato do ChessBase (.cbv),  neste novo formato será possível usufruir de vários recursos que ajudarão aos enxadristas cearenses a melhorarem seus níveis, através de comentários e recursos visuais.

Além de comentários dos próprios jogadores, as partidas serão submetidas à engines, que analisarão as partidas e indicarão as posições críticas. O Enxadrista poderá então resolver estas posições críticas como se estivesse participando de um "Lance do Mestre".


Nesta primeira versão do MegaDatabaseCE estão analisadas todas as partidas do Torneio Inaugural do Centro Enxadrístico Fred Saboya (62 partidas), uma contribuição do Wellington Sampaio. Estão inclusas também todas as partidas de Dawton Lemos jogadas  recentemente em todos os Abertos do Brasil (42 partidas), sendo as partidas do SP Open B estão todas comentadas por ele. Todas as partidas do Memorial Xico Alves (278 partidas) também estão disponíveis e em breve serão analisadas por uma engine. Por enquanto estou concluindo as análises das partidas do Troféu Tiradentes.

Comentários

Postar um comentário