Os maiores colaboradores de todos os tempos

A Federação Cearense de Xadrez completará no proximo dia 15 de agosto 59 anos de fundação e serviços prestados a sociedade cearense. Certamente muitas pessoas colaboraram significativamente para que ainda hoje essa instituição esteja atuante no ceanário enxadristico. É bem verdade que houveram momentos de glória e momentos de crise. Para quem não sabe ele já foi quase extinta, assim como já contribuiu para a realização de importantes eventos.

O que você sabe sobre nossa Federação? Quais as curiosidades e histórias desses 59 anos? Quais as principais ações dos presidentes que por ela passaram? Vamos todos colaborar para levarmos a público aquilo que ficou "esquecido nos baús da história".

É importante também fazer um paralelo com aquilo que é anseio, sem é claro cairmos no anacronismo. O que você espera da Federação para os próximos anos? É importante que sua opinião venha recheada com o "como fazer". Suas idéias podem servir de parâmetro para futuros projetos. Colabore, participe, afinal de contas, somos todos responsáveis pelo mundo que queremos ter.

Comentários