Miniatura da Semana - O desbravador Edmar Monte

Desbravador é uma pessoa de grande valentia e de alma nobre. Assim é Edmar no Xadrez Cearense. Está sempre pronto a enfrentar desafios em nome do nosso esporte. Reabriu caminhos pro xadrez no Náutico, restaurou e manteve o Memorial Xico Alves com muita luta, aventurou-se com sucesso com o xadrez em Maracanaú, deu um empurãozinho no Circuito do Papicu, etc, etc, etc, etc. E como todo inquieto desbravador, ainda quer fazer (e vai fazer, podem apostar) um (se duvidar dois) Aberto do Brasil ainda este ano.

Comentários

  1. Parabéns, vcs acertaram de novo! Os dois homenageados na seção Miniatura da Semana (Francimar e Monte) merecem o reconhecimento pelo que fazem pelo xadrez. Em relação aos avanços nos últimos anos no xadrez cearense: primeiro foi a popularização do xadrez, agora estão vindo os torneios Aberto do Brasil. O próximo passo é fortalecer os clubes, assim o xadrez vai decolar.

    ResponderExcluir
  2. Grande Coronel Edmar Monte!

    O cara que pode conhecer Belém indo e voltando, pagando apenas 2 passagens de ônibus!

    Um Abraço Coronel!

    ResponderExcluir
  3. ei marcio por favor pede pro fernando mandar a foto que tirei com o darcy... o meu email e el.xequemate@hotmail.com.
    brigadão
    ah! o blog ta muito legal!
    parabens!

    ResponderExcluir
  4. Promover o jogo de xadrez é fortalecer a arte em nosso país. Espero que o xadrez possa ser levado tb até à periferia. Com certeza poderão surgir novos talentos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, precisamos de mais pessoas com a grandeza do coronel Edmar Monte, não só no xadrez, mas na vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário