Copa INELSA 2008 : Dia de Folga

Hoje não tem rodada, é o dia de folga para recuperar o fôlego (pelo menos eu tô precisando :-S). Pra quem não pôde ir ontem assistir as partidas preparei um video especial com imagens exclusivas da Câmara do Blog Capivarando e Peruando. Os cinegrafistas são amadores mas a dedicação foi de profissional! Esperem que gostem e se puderem dêem uma passadinha por lá. O corredor das análises é imperdivel, sempre tem gente torcendo e gente secando hahahahaha. Pra terem uma idéia, ontem minha partida com Leone foi a última a terminar (por voltas das 11h) e ainda tinha algumas pessoas assistindo e "analisando" a posição.



Assim como na rodada anterior, todo mundo veio pra quinta rodada com a "faca entre os dentes" exceto Fred e Pedro que empataram rapidamente e foram embora deixando o resto se comendo vivo. Eles lideram com 1 ponto a frente dos demais. Conheçendo o Fred e vendo a empolgação dele neste torneio confesso que esperava uma briga de foice no escuro. Acabou sobrando pra mim, Daniel e Aloisio que ainda vamos jogar com eles e com certeza não vão dar mole já que estão disputando palmo a palmo. Além deles , ainda teve mais um empate, o meu com Leone. Muito a contra gosto do Leone é claro, pois uma vitória o deixaria a meio ponto dos líderes. Mas depois de passar por uns maus bocados consegui arrancar meio ponto dele depois de muito sacrifício. Nesta rodada sobrou foi pro Igor que pegou Iung com "gosto de gás" tentando se recuperar no torneio (Ainda bem que já joguei com ele e empatei) e acabou perdendo. Surpresa mesmo é o desempenho do Nazareno Xavier que perdeu pro Daniel Madson e só tem um ponto. Não é normal pra alguém do nível dele, mas acontece. Fazer o que?

Por hoje é só, porque tô morendo de sono e amanhã tenho que trabalhar e ainda vou pegar o Nazareno (Áfe, todo dia a gente tem enfrentar um leão neste torneio).

Comentários