Copa INELSA 2008 - Fred e Igor vencem

Na terceira rodada Leone conteve um pouco a disparada de Pedro Neto e empatou. Fred Sabóia aproveitou a oportunidade e agora é líder junto com Pedro após vencer Nazareno. Ambos agora têm 2.5.



Análise Pos-mortem : Leone Moreno x Pedro Neto


Análise Pos-mortem : Fred Sabóia e Nazareno Xavier


A partida mais demorada foi a minha com Igor, gastamos praticamente as 6 horas. Bem que o Igor me ofereceu empate na seguinte posição (após 25... Txf4):



Mas é que eu achei o seguinte xeque : 26.Txf4 Txf4 27.Bxh7 Rh8+ (Dxh7? 28.Te8) tão bonitinho que resolvi arriscar. Segundo o Fritz eu tava certo mas depois 28.Dg3 (Frtitz da aqui Bg3 com vantagem para as brancas :-( ) Tf8 29.Dh6 Dg7. Até aqui o Fritz diz que é aceitavével desde que eu jogasse Te6, mas ai acabei jogando 30.Dxg7? Rxg7 31.Te7 Tf7 34.Txf7 Rxf7 e as negras estão algo melhor e Igor mostrou muita categoria, paciência e técnica vencendo este final brilhantemente.Com a vitória ele saiu de último (na primeira rodada) para terceiro.

Enquanto eu penava, no corredor de análises ...


A classificação após terceira rodada ficou assim :
Nome                        Score Berg. Wins
1-2  Pedro de Lima Neto,         2.5    3.75    2
Jose Frederico De Saboya,   2.5    2.75    2
3   Igor da Paz Palacio,        2      2.00    2
4-5  Leone Moreno Lucas,         1.5    3.00    0
Iung Alicio de Oliveira P,  1.5    1.50    0
6-10  Nazareno Xavier da Silva,   1      1.25    0
Daniel Madson de Medeiros,  1      1.25    0
Marcius Gomes Brandao,      1      1.25    0
Jose Silvio Bezerra de Lu,  1      1.25    0
Aloisio Lopes de Sousa Fi,  1      1.00    0

Comentários

  1. Meu irmão, Bem que eu achava estranho! =o~

    Tinha horas que eu olhava pra cima e tava todo mundo assistindo, logo em seguida eu olhava pra cima denovo e num tinha ninguém. Pouco tempo depois eu olhava pra cima e tava todo mundo lá denovo. Esse pessoal estavam se escondendo onde?

    Agora tá explicado! Era a galera se abaixando e se levantando pra analisar a partida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)~

    ResponderExcluir

Postar um comentário