Copa INELSA 2008 Na reta final

Chegamos na reta final e agora só faltam (ou ainda faltam :-S [ é partida demais]) mais duas. Quinta e sexta não deu pra postar nada porque minhas partidas demoraram muito, cheguei em casa depois da meia noite só o resto [e o que é pior, perdir as duas :-(]. Então deixei pra hoje que, assim tenho mais tempo pra editar os videos etc.

Como a FCX ainda não atualizou a página até agora, vou começa pelos resultados em primeira mão de ontem e a classificação :
Mes Nome                          Nome                      
1  Daniel Madson de Medeiros 0:1 Jose Frederico De Saboya 
2  Marcius Gomes Brandao     0:1 Pedro de Lima Neto       
3  Jose Silvio Bezerra de Lu 1:0 Nazareno Xavier da Silva 
4  Iung Alicio de Oliveira P 0:1 Leone Moreno Lucas       
5  Igor da Paz Palacio       +:- Aloisio Lopes de Sousa Fi


Como podem ver, ninguém mais tá aceitando empate de comum acordo.

Nosso amigo enxadrista, pescador, cantor, guitarrista, organizador de torneios e engenheiro Aloísio Lopes teve que deixar a competição porque agora ele é PAPAI :-), mais um enxadrísta no mundo e mais um que vai se lascar na lata de leite ninho hehehehe Eu sei bem o que é isso, pois tenho 3.

Bom, a classificação ficou assim :
Place Name                       Score Berg. Wins
1   Jose Frederico De Saboya,  5.5   19.75    4
2-3  Pedro de Lima Neto,        5     13.75    4
Jose Silvio Bezerra de Lu, 5     13.50    4
4   Leone Moreno Lucas,        4     14.00    2
5-6  Iung Alicio de Oliveira P, 3.5    8.75    1
Igor da Paz Palacio,       3.5    8.25    2
7   Daniel Madson de Medeiros, 3      9.25    2
8   Marcius Gomes Brandao,     2.5    7.25    1
9   Nazareno Xavier da Silva,  2      5.00    1
10   Aloisio Lopes de Sousa Fi, 1      2.50    0


A disputa do título ficou agora entre Fred, Pedro e Lucena. Não sou nenhum matemático mas acho Fred tem 90% de chances de ser campeão. Primeiro porque hoje ele ja ganhou o ponto com o abandono do Aloísio, vai assistir de camarote Pedro e Lucena se matarem e vai jogar comigo na última precisando só de um empate (E vocês acham que se ele me oferecer eu vou recusar? :-D hehehe Tô ficando é velho não é doido não). Um empate e este percentual deve ir ai pra 99%. Se Pedro vencer ainda vai ter o Iung pela frente, que não tá fazendo uma boa competição mas é sempre um osso duro de roer. No caso do Lucena na última ele joga com o Daniel que venceu do Pedro.

Comentários