Bonita camisa Fernandinho



Semana passada houve a eleição para presidente da FCX para 2009-2010 e felizmente Fernando continua a frente do xadrez cearense. Felizmente porque, na minha humilde opnião, é o que tivemos e temos de melhor desde Licínio Corrêia. Durante a década de noventa uma atitude em comum entre os que assumiam a FCX me incomodava, coisa besta, mas que me deixava um pouco desanimado. Praticamente todos tinham o mesmo discurso : "Só estou assumindo a Federação porque ninguém quer". Todo presidente novo tinha a mesma ladainha. Entra ano e sai ano e a conversa era praticamente a mesma. E é APENAS esta a diferença de Fernando para os demais, Fernando QUER SER Presidente, Fernando GOSTA DE SER Presidente e ,em terceiro lugar, NINGUÉM mais (em sã conciência) quer ser presidente. Muito menos eu, Deus me livre e guarde.

Boa Sorte Presidente e Feliz Natal

Comentários

  1. Parabéns Fernando. Desejo muito sucesso durante mais este biênio.

    Como diz o Marcius, o Fernando GOSTA de ser presidente, e exerce esta função com muita competência.

    Felicidades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário