ALEGRIA COMPARTILHADA

Gostaria de compartilhar a grande alegria que tive de ter sido homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores da minha cidade com a Medalha do Mérito Desportivo José de Freitas Neto, comenda de maior destaque concedida pelo legislativo municipal para as pessoas que se destacaram em suas respectivas modalidades esportivas, seja como atleta, árbitro ou dirigente.

Faço um agradecimento especial à Câmara de Vereadores na pessoa do jovem vereador Pedro Baquit, autor do requerimento, pela sensibilidade de reconhecer nosso trabalho de longos anos. Desde 1996, quando tive o primeiro contato com xadrez que trabalho buscando desenvolver essa atividade na tentativa de cada vez mais integrar as pessoas e contribuir na formação do caráter através do esporte.

Certamente essa honra eu compartilho com todos os enxadristas que de uma forma ou de outra colaboraram para que obtivéssemos sucesso em nossa jornada até agora. Muitos caminhos ainda precisam ser trilhados e estaremos sempre buscando fazê-lo da melhor forma possível para que outros também possam crescer através do esporte.

Seria absolutamente justo enunciar os nomes de todos os amigos que tiveram participação direta para que esse momento se tornasse realidade, mas para não incorrer em injustiça por lapso de memória, peço que se sintam todos lembrados e recebam meus mais sinceros agradecimentos pela parceria de tantos anos. Ainda estaremos juntos por muitos outros...

Comentários