Capivarando e Peruando em Natal

Sexta-feira que vem começa em Natal o sétimo Magistral RN - Taça Unimed e advinhem que vai está lá? ... He he he he, é :-D ... os mestres FIDE e finalistas do brasileirão 2009 Máximo Iack e Carlos Albertos vão está lá sim, mas além deles... Quem, quem??? Bom :-S, é ... os MF Maximo Valério e Carlos Henrique vão jogar também... Mas é alguém de outro Estado... Sabe agora quem é ? ... Não, não, não!! Tá, o MF Ivan Boere do RS vai jogar, o MF Alberto Mascarenha do RJ também,o MF Paulo Haro de SP ... Vou dar uma dica : É do Ceará!! E agora? sabe quem é? :-D É isso mesmo ... EU :-D Pois é!! Não sei baseado em que (ou foi só baseado) os organizadores me convidaram pro Grupo A. E tu acha que eu ia recusar??

E agora você pergunta : "Que diabos eu vou fazer lá???" hehehe, bom, eu vou pra apanh... digo, jogar com estas feras todas, pra mim vai ser um torneio surreal, mas não vou estar sozinho o Pedro Neto e o Edmar Monte vão comigo pra me ajudar a me levantar das bordoadas.... he he he he. Dessa vez não é possível que eu não saia de lá com este bendito rating FIDE, nem que seja de 1500. Afinal são 9 rodadas e só eu e o Pedro não temos rating FIDE. A gente ta indo na quinta, quem quizer desejar boa sorte (ou os péssames:-D) pra gente é só postar aqui sua mensagem de força (ou de zoação).

Aproveitando que eu vou está passeando por lá, vou ver se consigo (se tiver cabeça depois das panca... digo das partidas) publicar alguma coisa aqui no blog sobre os bastidores, as partidas, algumas fotos , comentarios in-loco destas feras todas. Tudo exclusivo e inclusivo como tudo aqui no blog. Se eu conseguir empatar pelo menos uma vou postar o video de uma entrevista comigo mesmo. Se eu conseguir vencer uma não esperem nada porque estarei comemorando :-D. Só não quero é jogar com o Pedro Neto! Viajar mais de 500 km pra jogar com meu "vizinho" ninguém merece!!! Como ele mesmo diz "Não quero conversa com jogador" hehehehe.

PS: O site oficial do torneio é www.xadrezpotiguar.com.br

Comentários

  1. Olá!
    Sou Helhaine Martins, enxadrista do Estado de Goiás e esposa deste cinegrafista amador que gravou este video.
    Só tenho uma coisa a dizer:
    - Que vida boa hein!
    Te amo Mo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e comunicativo o seu blog.
    Vai ser acrecentado aos meus favoritos, parabens pela cobertura! DuduNatal

    ResponderExcluir
  3. Obrigado duduNatal :D
    Este ano pretendo ficar mais ativo aqui no blog, espero que continue gostando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário