Eleições 2010 para FCX

O presidente da FCX , Fernando Lessa, lançou hoje o edital de convocação para o processo eleitoral de 2010 que definirá o novo malu... digo presidente e o pessoal do manicô... digo da diretoria da entidade máxima do xadrez do nosso estado.

Vez por outra (a última foi agora durante o Memorial Capablanca) sempre vem algum "doidim" querendo me "dar um queixo" pra que eu seja candidato de novo. Por mais que eu diga que se eu for presidente farei pior que a atual gestão por questões pessoais, profissionais,financeiras e "falta de saco mesmo para aporinhações", ningúem se convence disto.

Portanto, pra ficar bem claro, que não existe a menor possibilidade (quem me ver presidente da FCX pode mandar internar no manicômio) , faço minhas as palavras do seguinte candidato a candidato:



Texto de Jessier Quirino!
Fonte : Times New Roman

Comentários