Ônibus para o Centenário de Juazeiro

Da Organização :
Através de uma iniciativa do presidente do Clube Juazeirense de Xadrez, Roberto Oliveira, em parceria com o enxadrista Matheus Cavalcante Ribeiro, de Fortaleza, enxadristas da capital cearense e municípios adjacentes poderão ser beneficiados com ajuda de custo para participarem do Aberto do Brasil Centenário de Juazeiro do Norte, torneio que acontecerá de 21 a 24 de julho deste ano.

Os interessados em participar da delegação deverão entrar em contato com o enxadrista Matheus através do e-mail matheusribeirochess@hotmail.com o mais breve possível (prazo final: 20/junho). A contrapartida dos jogadores poderá oscilar entre R$ 50,00 e R$ 100,00 dependendo da quantidade de interessados, que deverá ser no mínimo 25 pessoas.

O Aberto do Brasil Centenário de Juazeiro do Norte é válido pelos rankings nacional e internacional de xadrez, com premiação superior a 4 mil reais. As inscrições são totalmente gratuitas e há a possibilidade de alojamento também gratuito. Além da premiação em dinheiro, os jogadores estarão concorrendo a uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro de Xadrez. Veja mais detalhes no folder oficial do torneio no site http://xadrezjuazeiro.com/

Comentários