Finalistas da Copa INELSA


Faltando apenas uma etapa classificatória para a Copa Inelsa a situação HOJE é a seguinte :
Na primeira etapa classificaram (todos FIDE):
PEDRO LIMA NETO
ORLANDO ALVES RIBEIRO
MOEZIO CORREIA NUNES
ANTONIO INÁCIO DOS SANTOS
ANTONIO STENIO PATRICIO LIMA

Na segunda :
MF IUNG ALÍCIO DE O. PINHEIRO
MF SILVIO CUNHA PEREIRA
MATHEUS CAVALCANTE RIBEIRO
RODRIGO FERNANDES PEREIRA
GILBERTO FACÓ LIMA FILHO

Estes ai já estão garantidos. Outros dois que já estão matematicamente classificados é Álvaro Ney Laroca. e o Professor Francisco Aquino. A questão é se Laroca vai jogar ou não a terceira etapa. Se ele jogar (e acredito que jogue) ele se classifica como o veterano que jogou todas as etapas e sai da lista dos 10. Se não jogar ai os demais terão que se "agarrar" pelas outras 8 vagas, já que não tem mais nenhum FIDE nem feminino pra se classificar apenas jogando todas as rodadas independente dos pontos.
Álvaro Ney Laroca

Prof. Francisco Aquino

A pontuação está assim:
01.ÁLVARO NEY LAROCA 5.0
02.FRANCISCO JOSÉ ALVES DE AQUINO 4.5
03.VANESSA KETLYN SOUSA RODRIGUES 3.0
04.NAZARENO XAVIER DA SILVA 3.0
05.INÁCIO EDUARDO ANDRADE SANTOS 2.5
06.EDILSON COSTA DE ARAÚJO 2.5
07.MARCIUS GOMES BRANDÃO 2.5
08.ALOÍSIO LOPES DE SOUSA FILHO 2.0
09.CRISTIANO BRAGA VIANA 2
10.LUIZ EDUARDO MENDES 2
11.FRANCISCO KLEMBERG MOREIRA BATISTA 2.0
12.EDMAR FERREIRA MONTE 1.5
13.LUCAS RAMON DANTAS DE OLIVEIRA 1.0

Fonte : Copa Inelsa


Pelo visto vou ficar de fora dessa, já que não pude jogar a primeira por causa do mestrado, joguei a segunda no sacríficio (torneio no dia dos pais é osso) e não fui bem (além de Antônio Inácio que jogou o jogo na última rodada contra mim, onde uma vitória minha garantiria a vaga! Paciência) e a terceira também não vai dar pra jogar! O jeito é torce pro Laroca jogar :D (pra aumentar as vagas) , alguns desses ai se classificarem entre os 5 na terceira etapa e os demais não me ultrapassem na pontuação geral.É pedir demais né? No mais é desejar boa sorte aos finalistas!

Comentários

  1. Seu raciocínio com relação às possibilidades de classificação estão corretíssimos. É isso mesmo. A propósito, o torneio já está na FIDE pra ser calculado o rating.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, não vou poder participar da 3a. etapa (logo, o rating médio vai aumentar ...), se não eu levava um "cheque-mate" lá em casa ...

    Vou aproveitar essa "folga" para me preparar melhor para a final da Copa Inelsa!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um torneio muito forte: Fred Saboya, Leone e Matheus já estão inscritos.Os dois primeiros ainda não estão classificados e vão vir com a faca nos dentes pra tentar entrar na final. Outros fortes devem se inscrever nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão, essa copa inelsa ta tão dificil que até o patrocinador tem que se classificar! Vai ser uma briga de foice no escuro...

    ResponderExcluir
  5. Esse torneio vai ser forte mesmo! Marcius, você alguma chance ainda: Laroca, Matheus e Nazareno vão jogar. Se Matheus e Nazareno ficarem classificados entre os cinco do torneio, então "sobrarão" três vagas.

    ResponderExcluir
  6. Ops... esqueci do Moézio, ele está inscrito e já está classificado para final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário