Última etapa do Circuito UECE tem NOVO HORÁRIO


A quarta e última etapa do Circuito UECE de Xadrez Rápido, válido pelo Campeonato Cearense de Xadrez Rápido de 2011, TERÁ NOVO HORÁRIO e começará às 09h, do próximo sábado (03/09), no prédio da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará – à direita após o portão de entrada do Campus do Itaperi. A realização é da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da UECE, com o apoio da Federação Cearense de Xadrez. Informa a coordenação da competição, que o valor das inscrições será integralmente revertido em premiação, sendo 50% para o campeão, 30% para o vice e 20% para o terceiro classificado.

O circuito indicará o campeão geral para a grande final do campeonato estadual da categoria. Pode participar do certame qualquer enxadrista. A taxa de inscrição é única, no valor de R$ 10,00 (dez reais). A confirmação do pagamento da inscrição será até as 09h do dia do circuito. Segundo a coordenação da competição, ficam isentos da taxa de inscrição alunos, professores, servidores da UECE, os quais devem apresentar documento comprobatório ao se inscrever, além de pessoas do sexo feminino – uma forma de incentivar a mulher para a competição – crianças de até 12 anos de idade – como incentivo às “categorias de base” e aos pais.

Embora não seja obrigatório, a organização pede que os participantes façam a pré-inscrição, enviando nome completo para marciusbrandao@gmail.com. Essa iniciativa é para reduzir os atrasos que possam ocorrer para o início da competição. Informa ainda que o certame tem capacidade para 40 participantes.

NOVA PROGRAMAÇÃO
Encerramento das inscrições08h 50min
1a.2a.3a.4a.5a.6a. rodadas : 09h, 09:50, 10:40, 11:30, 12:20, 13:10 e 14h

Comentários