+3 na semifinal do Cearense 2011

Com o encerramento da 3a Copa INELSA-XADREZ BRASIL, temos mais 3 classificados para a Semifinal do Campeonato Cearense de 2011:
Roberto Melo dos Santos

O eneacampeão Cearense Fred Saboya
Moézio Correia Nunes
Agora são 20 os semifinalistas e o último torneio classificatório (também classificatório para a semifinal do Brasileiro) é o ABERTO DO BRASIL - Memorial Anderson Borges de Carvalho que será realizado de 14 a 16 de outubro em Juazeiro do Norte (ver folder aqui). O torneio vale rating FIDE e dirtribuirá R$ 4.100 em premiação. Não "perdam".

Comentários

  1. Mestre se não me engano o regulamento diz que o torneio pode ceder vagas para a semi-final se iniciar com um mês de antecedência do cearense semifinal, logo o aberto do brasil estará em cima do evento.
    Possivelmente quem pode decidir é o presidente se dá tempo ou não incluir tais jogadores na fase semi-final.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. O regulamento diz no paragrafo 1 do artigo 20, que o torneio deve ser HOMOLOGADO 30 dias antes E FINALIZADO ATE 3 DIAS ANTES da semifinal. Se fosse do jeito que voce disse, a Copa INELSA tambem não iria valer. E ,se não fosse a mudança de datas, nem o Zonal.
    O que o regulamento impede é que ,por exemplo, se de repente alguém quizer realizar o Camp. Ce. do Interior agora, de uma hora pra outra a toque de caixa, não poderá fazê-lo.

    ResponderExcluir
  3. mas a data da competição está marcada para dia 03 de novembro..

    ResponderExcluir

Postar um comentário