Kurt Rohrer é Campeão Cearense do Interior

Baú do Brandão
O suiço Kurt Rohrer radicado em Canoa Quebrada e atleta do Clube de Xadrez Aracati é o Campeão Cearense do Interior de Xadrez Absoluto e garante vaga na final do Estadual de 2002 e na semi-final do Brasileiro. Receberam medalhas : 2o.José Sampaio (Russas), 3o.Benedito (Limoeiro), 4o.Alessandro Marinho (Quixada), 5o.Marcos Antonio (Aracati) e 6o.Maycon Benicio (Quixada).
"Neste final de semana, a Federação Cearense de Xadrez está realizando a Copa Metropolitana e o Campeonato Cearense do Interior. Os campeões de ambas as competições se classificam diretamente para as disputas da final do Estadual Absoluto, que acontecerá no mês de outubro." Diário do Nordeste - 1/Julho/2002
 
Copa Metropolitana

O Campeão Universitário dos JUC´s Wellington Sampaio (20) é também o campeão de Fortaleza. Com o título conquistado no ultimo final de semana no Centro de Desenvolvimento do Xadrez do Cólegio Farias Brito-Dom Luis, Wellington é o terceiro enxadrista a garantir vaga na final do Campeonato Cearense 2002. Em segundo ficou o performável Pedro Neto e em terceiro o militar Irineu Paixão.

Fontes : FCX-Informativo2002 e Calendario Oficial da FCX de 2002

Comentários

  1. E ae! Eu vim pedir sua ajuda para divulgar outro blog. xD

    http://gmjunioferreira.blogspot.com/

    Esse blog é particular meu.

    ResponderExcluir
  2. Devia colocar como slogan "É o Nooooooovo!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário