Silvio Cunha é Campeão do XXVI Memorial Capablanca

FM Silvio Cunha
O Memorial Capablanca tem um novo Campeão no hall da fama, trata-se do Catarinense radicando no Ceará o Mestre FIDE Silvio Cunha Pereira.


Como a foto da premiação não ficou muito boa porque a iluminação não ajudou, pra compensar segue uma sequencia de fotos do novo campeão do Memorial Capablanca. Afinal, ele merece. Parabéns mestre!!








O mestre FIDE Iung Pinheiro também fez a mesma pontuação de Silvio, mas perdeu nos critérios de desempates e ficou com o vice campeonato. Afinal nada mais justo já que Iung perdeu pro Silvio. Em terceiro o também mestre FIDE e atual tetra campeão Potiguar Máximo Iack. Único a vencer Silvio. 
Iung e Iack
Máximo Iack e seu trofeu.

Destaque para o ex-campeão cearense Marcelo Cunha que ficou no meio ai dos mestres na quarta colocação com bonitas partidas. Especula-se que Marcelo saira com rating FIDE próximo dos 2300 pontos na próxima listagem e provavelmente será o próximo MF cearense.
Marcelo Cunha
Por fim, na zona de premiação, em quinto lugar ficou o mestre FIDE de cadeira cativa do Memorial Marco Asfora.

Comentários

  1. Parabéns ao campeão MF Silvio Cunha, demais participantes, organizadores e ao árbitro Nazareno Xavier. Belo evento!

    ResponderExcluir
  2. mestre silvio cunha mereçe mesmo, pessoa de fino trato, muito boa, muito bom jogado e ótimo professor!! ai é mestre!!!

    meus mais sinceros parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário