+2 Finalistas do CCXR

Dawton Lemos
fonte: http://dawtonlemos.blogspot.com
Dawton Lemos vence a 4a e última etapa do CCXR de Juazeiro, denominado Circuito Padre Cícero, totalizou 15,5 no geral e com isso é também o Campeão do Circuito, garantido vaga na final junto com Aleister Lennon, que não jogou a 4a etapa mas tinha pontuação suficiente para ficar em segundo na classificação geral (Escapou por meio ponto :D).
Aleister Lennon
A reza, organização, apurrinhação, arbitragem, dor-de-cabeça, direção, prejuizo, logística, pagação de promessa, divulgação, emparceiramento e estresse foram de Roberto José de Oliveira, que já ameaçou de não fazer mais o Circuito este ano nem a pedido de "Padim Ciço". Desde 2005, ano de fundação do Clube Juazeirense de Xadrez, que Juazeiro realiza esta competição.
Roberto e Leone no Centenário de Juazeiro
Bem ao estilo "Capivarando e Peruando" (eu espero :D!!), ou seja descontraído e bem humorado, a organização do Circuito publicou a classificação geral com a quantidade de "Capivaras por etapa" (fonte: http://xadrezjuazeiro.blogspot.com):

Comentários

  1. é porque você não viu antes, envés de jogadores eram "capivaras" eles mudaram para disfarçar e esqueceram la embaixo de "capivaras por etapa" xD!!

    ResponderExcluir
  2. Como você comentou la no blog, o torneio vai ser em Aquiraz ? e se for ja tem alguma previsão de data ? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. Publicaremos oficialmente ainda esta semana. Como o Matheus adiantou, deverá ser na Prainha em Aquiraz. Já esta quase tudo fechado, mas ainda falta alguns detalhes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário