segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chico Alves: algumas fotos comentadas.


Iung Pinheiro confirmou o favoritismo e não deu chances aos adversários. A primeira vítima foi Stênio Lima, em seguida cairam o sortudo Régis Amâncio, Paulo Sérgio (segundo colocado geral) e Roberto Melo (quinto colocado). Antônio Inácio (quarto lugar) escapou da degola, pois o campeão só precisa de um empate rápido (foram apenas 10 lances).

Marcos Antonio correu por fora (perdeu na primeira rodada) e alcançou a terceira colocação, não fez falta o "mate em um" que deixou passar frente ao Stênio, pouco depois veio a vitória.


Hugo Leonardo, com uma pitada ou duas de sorte, chegou em sexto lugar, à frente de Matheus Ribeiro. Hugo e Roberto Melo foram protagonistas da máxima "quando um não quer dois não empatam!". Mais um pouco e jogadores que estavam acompanhando iriam decretar empate a revelia!


O "sub" Dawton Lemos começou muito bem (vitória frente ao Matheus na segunda rodada), mas perdeu um pouco o fôlego na reta final e conseguiu "apenas" três pontos e a oitava posição.


Entre as jogadoras o destaque, sem dúvida, vai para Janete que soube vencer quando o capivara (eu, por exemplo) do outro lado do tabuleiro deu chance e segurou um empate quando a derrota era quase certa, fazendo ao todo 2,5 pontos.


O nosso querido "Tal" Laroca aprontou novamente e acabou levando o título de melhor veterano, a vitória na última rodada frente a José Gomes (concorrente direto nessa categoria) foi fundamental. Contou também a vitória por "W.O" contra o Gilberto (acho que foi o único "W.O" de todo o torneio). Será que Gilberto ficou com medo de enfrentar Laroca?!


O nosso parabéns ao Edmar Monte que não poupou esforços para que esse importante torneio ocorresse, a arbitragem foi tranquila, acho que o pessoal não queria criar confusão dentro do Quartel da PM. Desta vez o Marcius Brandão só apareceu para tirar fotos, entregar premiação e ficar peruando, isso tudo na última rodada.


2 comentários:

  1. Tava com saudade dos comentários engraçados do Marcius! hehe

    Álvaro, "El matador", mete medo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ops ... Peruada de Francisco J. A. de Aquino. Repito: o Marcius desta vez ficou com preguiça até mesmo de blogar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...