Chico Alves: algumas fotos comentadas.


Iung Pinheiro confirmou o favoritismo e não deu chances aos adversários. A primeira vítima foi Stênio Lima, em seguida cairam o sortudo Régis Amâncio, Paulo Sérgio (segundo colocado geral) e Roberto Melo (quinto colocado). Antônio Inácio (quarto lugar) escapou da degola, pois o campeão só precisa de um empate rápido (foram apenas 10 lances).

Marcos Antonio correu por fora (perdeu na primeira rodada) e alcançou a terceira colocação, não fez falta o "mate em um" que deixou passar frente ao Stênio, pouco depois veio a vitória.


Hugo Leonardo, com uma pitada ou duas de sorte, chegou em sexto lugar, à frente de Matheus Ribeiro. Hugo e Roberto Melo foram protagonistas da máxima "quando um não quer dois não empatam!". Mais um pouco e jogadores que estavam acompanhando iriam decretar empate a revelia!


O "sub" Dawton Lemos começou muito bem (vitória frente ao Matheus na segunda rodada), mas perdeu um pouco o fôlego na reta final e conseguiu "apenas" três pontos e a oitava posição.


Entre as jogadoras o destaque, sem dúvida, vai para Janete que soube vencer quando o capivara (eu, por exemplo) do outro lado do tabuleiro deu chance e segurou um empate quando a derrota era quase certa, fazendo ao todo 2,5 pontos.


O nosso querido "Tal" Laroca aprontou novamente e acabou levando o título de melhor veterano, a vitória na última rodada frente a José Gomes (concorrente direto nessa categoria) foi fundamental. Contou também a vitória por "W.O" contra o Gilberto (acho que foi o único "W.O" de todo o torneio). Será que Gilberto ficou com medo de enfrentar Laroca?!


O nosso parabéns ao Edmar Monte que não poupou esforços para que esse importante torneio ocorresse, a arbitragem foi tranquila, acho que o pessoal não queria criar confusão dentro do Quartel da PM. Desta vez o Marcius Brandão só apareceu para tirar fotos, entregar premiação e ficar peruando, isso tudo na última rodada.


Comentários

  1. Tava com saudade dos comentários engraçados do Marcius! hehe

    Álvaro, "El matador", mete medo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ops ... Peruada de Francisco J. A. de Aquino. Repito: o Marcius desta vez ficou com preguiça até mesmo de blogar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário