![]() |
Aloísio Lopes : Campeão 7x7 |
Em um emocionante torneio em memória do mestre de xadrez de rua George Rocha (parabéns à equipe do torneio personalizada na figura de Eron Moreira) houve a vitória da vitória. Em tempos de polêmicas quanto a valorização da vitória e combate aos empates combinados, uma fórmula simples : Quando um não quer, dois não empatam. George não poderia receber dos jogadores maior homenagem. O que eu vi hoje no sindicato dos comerciais foi a incorporação do espírito George de jogar: Sempre em busca da vitória. O que desencadiou uma série de partidas interessantes para o deleite dos espectadores.
Antônio Inácio ("pupilo" de George) fez um discurso muito emocionado falando sobre seu mestre. No fim um minuto de silêncio.
![]() |
Auditório lotado! |
Como diria George: "Afinal por que jogar xadrez se não for pra vencer?"
Parabéns ao Aloísio que depois das discussões sobre o número de vitórias está jogando sempre pra vencer. E está vencendo! =)
ResponderExcluirBela festa em memória de George.
Valeu Igor!
ResponderExcluirA satisfação é infinita, até mesmo porque sei que não mereço este posto. Acho que eu estava num dia inspirado. Consegui vencer enxadristas bem mais fortes que eu, como o Fernando Souza, Matheus e o MF Sílvio Cunha. Quem sabe o George Rocha Bobtal, lá do céu, foi quem me deu esta força, visto que tive o prazer de jogar com ele em duas ocasiões em torneios e levei uma surra nas duas!!
Parabéns aos organizadores, Dr. Eron Moreira, Jacinta, Moézio e equipe, pelo sucesso do evento e por esta justa homenagem ao grande George Rocha.
Parabéns aos organizadores Jacinta Rodrigues, Moézio e equipe, e ao diretor do evento, Vereador Eron Moreira. Nota 10 o torneio!
Parabéns triplamente: primeiro pelo torneio ter sido um sucesso com boa organização e estrutura, 2º porque foi uma merecida homenagem ao George que nunca abandonou o sonho de fazer o clube "Bobtal" no João XXIII e por último, igualmente importante, foi a merecida vitória do amigo de longa jornada Aloisio que vem melhorando a cada dia. Abraços fraternos: Marcos Monteiro
ResponderExcluirMestre Bobby, saudades rapaz!
ResponderExcluirObrigado pelas palavras, amigo.
Forte abraço!