Desafio 3077: Vai encarar?


O enxadrísta Aloísio Lopes lança um desafio aos enxadrístas cearenses : Quem obtiver um Rating Performance superior a 3077 vai ganhar um almoço na Padaria Romana sem limite de valor. Ou seja, coma o que puder por 0800.

Segue na integra o desafio postado aqui no blog:
"Fato curioso: o maior Rating Performance do ano (até o momento) fui eu quem obtive: 3.077 , na 3ª etapa do Circuito de Fortaleza - Memorial George Rocha. http://xadrezcearense.com.br/rating052012/t85.htmlFica aqui lançado o desafio: quem bater esta marca, ainda este ano, vai ganhar um almoço (lanche ou jantar) sem limite de valor, na padaria Romana, enquanto batemos uns pings lá com os amigos. Marcaremos o dia e hora". Aloísio Lopes.
Fonte : http://capivarando.blogspot.com.br/2012/06/rating-fcx-torneios-calculados-2012.html?showComment=1339101283171

Entenda o caso : Na 3ª etapa do Circuito de Fortaleza - Memorial George Rocha, Aloísio Lopes fez barba (a la Lula), cabelo (a la Neymar), bigode (a la Zorro), costeleta (a la Jonh Travolta), e sobrancelha (a la Reynaldo Janequine) e ainda passou gel e loção. Não necessariamente nesta ordem :D. Isto mesmo 7 pontos em 7 rodadas, atingindo assim um rating performance de 3077(conferir aqui no site da FCX) e 62 pontos de rating que o lançou da 20o posição do ranking cearense para a 12o posição.

Comentários

  1. Ficou legal o tópico, valeu! hehehe.

    Acrescento que a ceia será para o enxadrista que bater esta marca em um torneio realizado aqui na capital (já que no interior seria, teoricamente, mais fácil) e, pra melhorar, ainda terá direito a um acompanhante.

    ResponderExcluir
  2. Podemos escolher grana ao invés de almoço caso consigamos?

    ResponderExcluir
  3. hehehehe, pro Matheus não vai ser muito difícil alcançar a marca. Mas a idéia é só a "festa" mesmo.

    Este desafio é em um tom de "festa" mesmo, como bem foi interpretado por este tópico. Foi 100% compreendida a intenção.

    Portanto, está valendo um almoço sem limite de valor pra quem alcançar a marca, ainda este ano, jogando aqui em Fortaleza (em qualquer torneio absoluto), com direito a um acompanhante, enquanto batemos uns bons pings lá na Romana.

    Difícil é bater o Gilberto lá nos pings, o homi joga muito e é uma bala!! Diz o Arnaldo Régis que é mestre dele, mas na hora do vamo ver...

    ResponderExcluir
  4. Era pra valer no interior também! :D

    ResponderExcluir
  5. Torcer pra que muita gente de rating alto participe...só assim a meta pode ser alcançada de novo.

    Aloísio, você viu quem são meus filhos lá da romana né? Arnaldo Régis e Anderson (Sargento)! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. EU ACEITO O DESFAIO!! ASASSAHUASUHUASHHASHSAHSASA \O/

    ResponderExcluir

Postar um comentário