Xadrez no Estádio Presidente Vargas


Acabei de receber um e-mail do árbitro Moézio Nunes informando que a 4a etapa do Circuito Fortaleza : Memorial Deusdete Gama será realizado no Estádio Presidente Vargas (Rua Marechal Deodoro, 1187). Pelo jeito estão prevendo muita gente :D pro torneio.

Então não esqueçam de levar chuteiras e caneleiras além das peças e relógio. Por ocasião do local não haverá sorteio de peças brancas ou pretas, será feito um cara-ou-coroa e o jogador escolherá o lado que vai jogar. O árbitro principal será o Moézio Nunes e os bandeirinhas serão Jacinta Rodrigues e Daniel Ribeiro. O quarto árbitro é o Dr. Eron Moreira. A FCX já determinou que o torneio comportará todas as torcidas, não haverá portanto, torcida única no estádio. Para evitar o confronto entre as torcidas, os enxadrístas torcedores do Ceará deverão entrar pelo portão Azul e os enxadrístas torcedores do Fortaleza pelo portão verde, como determinou a polícia militar. Enxadristas das demais torcidas poderão entrar por onde quiser. Uma boa notícia é que não haverá rebaixamento dos últimos 4 jogadores. A má notícia é que a Rede Globo desistiu de transmitir a competição ao vivo dentro do esporte espetacular.

Comentários

  1. Todas as bebidas alcoolicas serão recolhidas e entregues ao Arbitro Principal que se compromete a entrega ao final do torneio, os vasilhames (com certeza vazios)em perfeito estado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário