Ganhei a primeira rodada - Pan Americano Sub-14

Joguei agora pela noite a minha primeira partida no Pan- Americano 2012, enfrentei um venezuelano chamado Carlos Abiad, e conseguir pontuar, a partida foi um pouco estranha, estava de negras e joguei minha tradicional francesa, mas ele joga o Ataque Indio do Rei, um Ataque que antigamente eu jogava por isso eu sei jogar de negras, mas ele prefere entrar em uma francesa onde ele tem inferioridade, aproveitei o máximo possível e fiz lances bons como ..f6 que deixava com vantagem clara, ele tentou fazer um ataque que não existia e eu conseguir aproveitar bem os erros do meu oponente (veja a partida no final desse post).

Amanhã ás 9 horas da manhã será a 2 rodada, teremos que dormir cedo hoje para acordarmos dispostos, logo mais eu posto mais informações.



Comentários