Pan Americano de Blitz: Resultados

Delegação Brasileira no Pan- Americano
Ontem aconteceu o Pan Americano de Blitz, fiz uma atuação que deixou a desejar, mas não estava jogando o meu jogo (não joguei meu repertorio), e isso fez com que levasse a posições complexas, onde teria que me virar em 8 minutos, fiz 3.5/7, porém todas as partidas estavam no minimo um pouco melhor para mim e perdi no tempo (2) e uma eu perdi pois estava cansado, houve também uma falta de organização da Federação Peruana o que estava previsto para começar as 15:00h começou as 18:00h e isso prejudicou varias pessoas no aspecto de cansaço, acho que por esses imprevistos o resultado é bom, agora vamos focar no Pensado, saiu a lista de jogadores no chess results (clique aqui) e sou o 10 lugar, e a primeira rodada vai ser hoje as 17:00h horário local.
Mais informações veja o site oficial: www.ajedrezenperu.org

Comentários