Piauiense vence 2a etapa do IFCE

Eudismar Abreu
Pois é, o Matheus Ribeiro não aprende. Já disse pra ele parar de convidar o pessoal que ta quientinho no seu canto pra vir jogar os torneios. Desta vez ele convidou o Piauiense Eusimar Abreu e deu no que deu, o cara foi campeão :D.  Parabéns Eudismar! Ele já havia participado de outras competições aqui no Ceará como o Memorial Chico Alves aqui em Fortaleza e do Aberto do Brasil em Juazeiro (inclusive empatamos duas vezes nestes torneios). Gente boa demais. Mereceu! Aliais como todos os piauienses do xadrez que conhecemos, um abraço pro Zé Gomes e cia
Em segundo ficou Mario Corrêia, em 3o o Matheus Ribeiro e em 4o o "Marquin" e o Wellinton Sampaio em 5o. Mais uma vez o torneio bombou! Gente demais  da conta.

 

Nazareno Xavier apareceu pra jogar, mas acabou foi arbitrando e mostrou um pouco do que aprendeu no curso de arbitragem (pra ser Árbitro Internacional) que fez em Brasília. Como por exemplo, anunciar a taxa de caução para apelação em euros. Chique não? :D


Por hoje é só porque estou muito cansado. Depois tem mais.
Difícil mesmo foi jogar xadrez sabendo
que meu Vozão estava do lado jogando uma partida decisiva no PV!
Mas verme é verme :D
No final 4x3, bora Vozão!!!!

Comentários

  1. Marcius, eu (Wellington) fiquei em 5o. O 4o foi o "Marquin" teve melhor desempate que eu.

    ResponderExcluir
  2. Solução contra esses "convidados intrusos": fazer jogo de equipe (todos contra um)! Igual os russos faziam contra o Bob.

    Obs: brincadeira! Evidentemente, é sempre bom termos participantes "de fora".

    ResponderExcluir

Postar um comentário