Kasparov, Democracia, Xadrez,...

Kasparov "deixou" o xadrez 
para lutar por democracia em seu país.
No Brasil já temos democracia,
então vamos lutar pelo xadrez em nosso país.

Enxadrista de Fortaleza-CE vota:


Comentários

  1. Caros amigos,

    Não há palavras para descrever o que este cidadão representa para a população de Fortaleza.

    Como nosso representante na Câmara Municipal: tantas leis bem votadas, tantos ótimos projetos, tantas fiscalizações rigorosas para o bem dos fortalezenses, e o mais importante: todas imparciais!

    Como ser humano: cidadão da mais alta decência, pai e esposo espetacular, amigo para todas as horas.

    Como profissional: um dos mais renomados médicos do nosso Brasil. Trata todos os seus pacientes com muito carinho, atenção e competência. O que é bem raro hoje em dia!

    Como colaborador do xadrez cearense: desde muito antes de ele sonhar em entrar para a vida política, já contribuía e muito para o nosso esporte: foi presidente da Federação Cearense de Xadrez, organizou vários torneios de grande porte em nosso estado, além do grande apoio a enxadristas e entidades ligadas à Arte de Caíssa.

    Como enxadrista: forte jogador e amante incondicional deste esporte da mente. Participa de quase todos os eventos, obviamente quando lhe sobra tempo. Quando não está nos tabuleiros, com certeza está na organização.

    Quem quiser conhecer um pouco mais da trajetória deste amigo, veja alguns vídeos no youtube, como este em que ele votou contra o aumento dos subsídios dos vereadores: http://www.youtube.com/watch?v=q_EZDKCgzO4 . Sentimos muito orgulho do amigo Eron.

    Em suma, por estas e MUITAS OUTRAS VIRTUDES, o Dr. ERON MENDES MOREIRA merece permanecer na Câmara Municipal como o nosso representante!

    Portanto, meus queridos amigos, dia 7 de outubro vamos votar 43.999 !! DR. ERON, para VEREADOR de Fortaleza!

    A comunidade enxadrística sente-se honrada em tê-lo como nosso representante! Fortaleza agradece!

    Eu, como Diretor Técnico da AEEC ( Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará) e enxadrista dos mais fervorosos e atuantes, do povão, amigo de todos, desde já agradeço muito a atenção e conto com vosso apoio!

    Aloísio Lopes

    ResponderExcluir

Postar um comentário