Jogue xadrez, jogue xadrez, ...

Um grande amigo meu certa vez me disse: "Não abandone o xadrez, que ele te abandona".Pura verdade. Tenho visto isto frequentemente. Grandes jogadores que "abandonaram" o xadrez e quando voltaram a jogar, parece que o xadrez havia os abandonados. Recentemente havia decidido "abandonar" o xadrez, mais uma vez :D. Poucos dias depois, ao assistir o filme "Enrolados" com meus filhos, a "Rapunzel" me convida a jogar...


Coincidência, pensei. No dia seguinte, ao assistir a novela "Guerra dos Sexos" com minha esposa, novamente sou "convidado" a jogar. No dia seguinte, novo capítulo da novela me "convidando" a jogar xadrez.

Ainda muito reticente, resolvi navegar por outros canais pra esqueçer o assunto, mas ...
Ai pensei: Melhor não assistir mais nada. Vou ficar só nos comerciais. Mas ai...
Só faltou a propaganda do batton garoto dizendo: "Jogue xadrez, jogue xadrez".
Então quando vi o folder da Semifinal-CE, não tive dúvidas, me inscrevi na hora.

Comentários

Postar um comentário