Nota de Pesar



Prezados amigos enxadrístas cearenses,

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, na madrugada dessa terça-feira, 16/04, do nosso amigo enxadrista GUTEMBERG MAGALHÃES, de Pacatuba. Conforme informado por Roberto Gomes, ele sofreu um ataque cardíaco. Estamos aguardando mais notícias sobre o velório e sepultamento. Lamentável.

Roberto também enviou uma foto de Gutemberg, juntamente com alguns enxadristas de Pacatuba, durante uma das etapas do Circuito de Xadrez do IFCE-2012.( A partir da esquerda: Silvio Monteiro, Natanael de Castro,  Vanessa Ketlyn, Gutemberg Magalhães, Isaias Rogério, Roberto Gomes e Antonio Helder.)


Comentários

  1. Perdemos um amigo, um enxadrista, um professor, um grande incentivador do xadrez e um cidadão. Fique com Deus Gutemberg, descanse em paz. Que Deus dê muito conforto à família e aos amigos do nosso Gutemberg.

    ResponderExcluir
  2. Um grande colega de classe estudou no IFCE 1ª semestre do curso de redes de computadores um grande amigo.Ira deixar saudades....representante da sua turma do IFCE do redes de computadores .
    Uma pessoa muito divertida que vai deixar saudade....

    ResponderExcluir
  3. Uma GRANDE PERDA para o xadrez Cearense, a sua familia, seus amigos e para o mundo. Talvez muitos não saibam,mas, ultimamente estava muito empolgado com o seu trabalho social que realizava com jovens em situação de vulnerabilidade social lá em Caucaia. Grande apoiador da Copa FB com atleta de Pacatuba e Caucaia. O Mundo quando pessoas como Gutemberg ajudam outras pessoas a mudarem para melhor. DEUS é fiel e saberá recompensar o seu trabalho e dedicação, Adeus Amigo.

    ResponderExcluir
  4. Perdemos acima de tudo um cidadão cearense, e professor de xadrez apaixonado. Somente agora tomei conhecimento do funesto acontecimento,Um amigo meu. Ainda vai demorar para eu assimlar tamanha falta, sinto um enorme pesar. Condolências a família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário