-1 Mestre Cearense

MF George Evandro
Quando eu postei Xadrez x Poker dizendo que o Poker vem sendo um dos grandes concorrentes do xadrez, algumas pessoas acharam que eu estava exagerando. Pois bem, acabamos de perder para o Poker o MF cearense, campeão cearense absoluto de 2000, George Evandro. Ele agora é integrante da equipe brasileira de Poker que disputou recentemente a Copa America de Poker. O Brasil, que foi campeão na edição anterior, nem passou da primeira rodada, mas mesmo assim George PARECE que embolsou umas $5.580 pratas no torneio. E pensar que o GM Rafael Leitão suou a béssa por 6 rodadas pra ganhar os R$1.200 no Memorial Xico Alves.
Equipe Brasileira de Poker
Acho bom a FCX não perder o pique e continuar promovendo torneios (Cadê o Memorial Acioly Borges?????), porque ontem mesmo eu fui aproveitar o feriado para estudar um pouco de xadrez e acabei passando o dia todo jogando Poker online :S.

Comentários

  1. Só avisando que em 2013 estou voltando a estudar e talvez em 2014 dê uma reativada no FIDE, não posso deixar de cumprir meu papel de estimular a nova geração como alvo a ser batido no ranking e os meninos estão cada dia mais fortes. Sobre o poker: um LAPT cansa mais do que uma semifinal de brasileiro e a inscrição é um pouco mais salgada. abraços pros amantes de caissa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário