Notícias do Xadrez Cearense

Este post não tem a menor pretensão de criticar ou desvalorizar o trabalho da atual diretoria da FCX, pelo contrário, a ideia é tentar manter os enxadrístas cearense informados, para não comprometer a participação nos torneios e para que os esforços realizados não sejam em vão.

Confesso que está sendo um pouco difícil se manter informado (por exemplo, você tem que ficar lendo dezenas de comentários no facebook com informações desencontradas, ficar passando email para membros da diretoria implorando pelos folders, conversar com o presidente, etc), mas vamos lá:

Memorial Acioly Borges : Apesar deste torneio já ter local e patrocínio garantidos (falta só fazer) a resposta de um dos componentes da atual diretoria é sempre a mesma desde o mês de março:"Acioli borges, o folder está preparado no site da federação! só que passou a data, vou ter que reformular o folder, colocando as datas corretas!".

Site oficial da FCX:  A situação é semelhante ao Memorial Acioly Borges, a resposta desde fevereiro é : "O site será prioridade durante essa semana" ou "Já estamos com a grana para reativar o site esta semana". Portanto, semana que vem teremos o site de volta no ar (ou não).

Memorial Gutemberg Magalhães: A próxima etapa será dia 21 de julho (domingo)  e não mais dia 20 como anunciado).

Torneio do Clube do Médico: Pra quem ainda não sabia, tem um torneio de rápido marcado para o dia 28 de julho (domingo) lá no Clube do Médico na Praia do Futuro (é só pegar a Av. Santos Dumont e seguir até o fim da avenida). Ainda não tive acesso ao folder do torneio.

Final CCXR 2012 : As datas da final de rápido também mudaram de novo :D. A semifinal (???) é dia 5 de agosto (segunda-feira????) e a final dia 10 de agosto (sábado). A novidade ai é a semifinal , segundo a FCX o regulamento permite o presidente mudar o que quiser na final. Particularmente não lembro disso, mas enfim, isso é tudo que consegui saber. O local é numa casa de Poker :D, como estão de endereço novo, ainda não tenho como informar o endereço ainda. 

Comentários

  1. Sobre a semifinal do CCXR pelo que eu entendi desse post: http://matheusribeirochess.blogspot.com.br/2013/06/olimpiadas-da-mente-inclui-xadrez-na.html
    O objetivo é apenas alocar mais vagas para a final e quem ja tem vaga para a final tem vaga garantida mesmo que não jogue a semifinal (ou jogue e va mal).

    ResponderExcluir

Postar um comentário