Dawton é Campeão do Open SP Categoria B

Dawton Almino Lemos conquistou o título de campeão do São Paulo  OPEN - categoria B. A competição foi realizada  no Colégio Benjamin Constant, na cidade de São Paulo, entre os dias 3 e 6 de Abril de 2014, RESULTADOS:

Lemos Dawton Almino  1-0   De Oliveira Francemir Barra
Wieth Kelvin Eduardo  0-1   Lemos Dawton Almino
Lemos Dawton Almino 1-0   Guilherme Bastos Exterhotter
Lemos Dawton Almino  ½ - ½   Medeiros Jr Francisco De Assi
Araujo Renan Aparecido ½ ½ Lemos Dawton Almino
Lemos Dawton Almino 1 - 0 4 Massarioli Felipe Alvarenga
(Ceará Esporte Total)
"Com muito esforço e tamanha dedicação consegui ganhar esse fortíssimo torneio, que foi cheio de altos e baixos, mas que consegui prosseguir mesmo assim, fiz um bom torneio, consegui 4 vitórias e 2 empates, todas as partidas bastante disputadas onde procurava lutar até a última gota de sangue, e isso me trouxe esse resultado.

Tenho que agradecer o apoio que recebi quando estive aqui em São Paulo, principalmente aos meus pais que tornou possível minha vinda para este torneio, também ao Coronel Edmar Ferreira Monte, que esteve ao meu lado durante todo o torneio, e todos os amigos que me deixaram mensagens de incentivo o tempo todo, não vou citar nomes porque desse modo essa mensagem ficaria enorme :D".

Dawton Lemos (pelo facebook)




Valeu garoto!! E parabéns também para Edmar Monte que não para de surpreender a todos!

Comentários