sábado, 3 de janeiro de 2015

NOTA DE PESAR E COMUNICADO DE FALECIMENTO


O xadrez cearense e brasileiro está de luto com a perda deste grande pai, avó, esposo e incentivador do xadrez na sua terra.

Com imenso pesar comunicamos o falecimento do , professor e Tenente – Coronel PM Edmar Ferreira Monte, ex-Presidente da Federação Cearense de Xadrez. Edmar sempre atuou apoiando o xadrez cearense e nacional. Diferente dos que falam e não fazem nada ele realizou durante mais de 17 anos um torneio aberto em homenagem ao amigo dele Chico Alves que nos últimos anos tinha ganho importância e prestigio. Abriu salas para a prática do xadrez em diversos clubes. Não só organizava como sempre jogava . Era presença constante em diversos torneios pelo país. 

O corpo foi velado ontem dia 02/01/2015, as 12:00 horas, na Casa Funerária Ethernus, situada na Rua Padre Valdivino, 1668, no Bairro Aldeota, Fortaleza e a cremação acontecerá hoje no Cemitério Jardim Metropolitano, localizado no Anel Viário Fortaleza, 4261, em Messejana.

2 comentários:

  1. Meu amigo Cel. Edmar Monte,

    Meus pesares, Você foi um bom homem, amigo, simples, alegre e pro ativo... Oro para que o Senhor conforte seus familiares e amigos e que o Senhor o guie para a vida eterna... No mundo espiritual, para onde todos vamos aguardar a ressurreição e julgamento, meu amigo, aperfeiçoe sua fé em Cristo e nos profetas e seus escritos, seja feliz... Quando eu for para lá gostaria de te reencontrar... SINTA-SE O MEU GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...