NOTA DE PESAR E COMUNICADO DE FALECIMENTO


O xadrez cearense e brasileiro está de luto com a perda deste grande pai, avó, esposo e incentivador do xadrez na sua terra.

Com imenso pesar comunicamos o falecimento do , professor e Tenente – Coronel PM Edmar Ferreira Monte, ex-Presidente da Federação Cearense de Xadrez. Edmar sempre atuou apoiando o xadrez cearense e nacional. Diferente dos que falam e não fazem nada ele realizou durante mais de 17 anos um torneio aberto em homenagem ao amigo dele Chico Alves que nos últimos anos tinha ganho importância e prestigio. Abriu salas para a prática do xadrez em diversos clubes. Não só organizava como sempre jogava . Era presença constante em diversos torneios pelo país. 

O corpo foi velado ontem dia 02/01/2015, as 12:00 horas, na Casa Funerária Ethernus, situada na Rua Padre Valdivino, 1668, no Bairro Aldeota, Fortaleza e a cremação acontecerá hoje no Cemitério Jardim Metropolitano, localizado no Anel Viário Fortaleza, 4261, em Messejana.

Comentários

  1. Meu amigo Cel. Edmar Monte,

    Meus pesares, Você foi um bom homem, amigo, simples, alegre e pro ativo... Oro para que o Senhor conforte seus familiares e amigos e que o Senhor o guie para a vida eterna... No mundo espiritual, para onde todos vamos aguardar a ressurreição e julgamento, meu amigo, aperfeiçoe sua fé em Cristo e nos profetas e seus escritos, seja feliz... Quando eu for para lá gostaria de te reencontrar... SINTA-SE O MEU GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário