quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Xadrez no Intercolegial O POVO 2015


O Intercolegial O POVO 2015 já está em fase de contagem regressiva. A competição, a ser disputada em quatro modalidades esportivas - futsal, voleibol, basquetebol e handebol - terá início no dia 27 de março. Mas até o dia 6 do mesmo mês, as inscrições continuam abertas. “Nós temos a expectativa de superar o número de 100 escolas participantes este ano”, sugeriu Paulo Lemos, que preside a Federação Cearense de Cultura e Desporto Escolar, promotora do evento.

A competição reunirá em mais um ano atletas de escolas públicas e particulares de Fortaleza, Região Metropolitana e alguns municípios do interior do Estado. De acordo com o presidente Paulo Lemos, pelo menos 60 estabelecimentos de ensino já confirmaram participação na disputa, que tem a tradição de revelar novos talentos para o esporte. “Este número tende a aumentar até o início de março. A procura tem sido intensa na sede da Federação”, observou o dirigente.

NOVIDADE
Para a edição 2015 do Intercolegial O POVO, a Federação Cearense de Cultura e Desporto Escolar reserva uma novidade para as escolas participantes.

“Vamos abrir inscrições para duas novas modalidades a partir de agosto: o xadrez e a ginástica rítmica. Mas, no momento, estamos focando apenas nas inscrições para as modalidades do futsal, basquete, vôlei e handebol. Depois, daremos mais detalhes sobre as modalidades que vão estrear no segundo semestre”, avaliou Paulo Lemos.

O Intercolegial 2015 recebe cobertura especial dos veículos que integram o Grupo de Comunicação O POVO.

Serviço
intercolegial O POVO 2015
Inscrições: Até o dia 6 de março
Início dos jogos: A partir de 27 de março
Mais informações: Paulo Lemos - (85) 9797-5757

fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...