XADREZ NO INTERCOLEGIAL - Últimos dias


Uma das novidades da edição 2015, a competição de Xadrez está se aproximando, restando as últimas vagas. A competição acontecerá no dia 13 de junho, no Centro de Xadrez do Colégio Farias Brito-Aldeota, às 13h30.
Centro de Xadrez do Colégio Farias Brito

Os interessados têm até o próximo dia 29 desse mês para realizar as suas inscrições, estes deverão preencher a ficha de inscrição (baixe aqui a ficha de inscrição) com os dados do aluno representante, enviar por e-mail (contato@cearacolegial.com.br) para a Ceará Colegial e aguardar o contato da coordenação da competição.

Contamos com a participação dos seus alunos, cada instituição poderá inscrever até 02 alunos (um menino e uma menina) até 17 anos, as vagas são limitadas.Será contado ponto para a competição geral de escolas do Intercolegial.

Mais informações
www.facebook.com/CearaColegial
Contato@cearacolegial.com.br
85 3021-7277
Ficha de Inscrição
Regulamento Xadrez

Comentários

  1. Estou impressionado até agora. Olhar essas mesas, a organização do local, até mesmo ficha de inscrição e tudo. Na minha cidade não possui um centro esportivo como esse, o que temos é a "Fexeal", uma organização que luta com os poucos recursos que tem para manter o xadrez vivo no estado de Alagoas. E ela é a única. Moro no fim do mundo mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário