Raimundo Lopes leva tudo do Circuito Edmar Monte 2015


Raimundo de Lima Lopes fez o serviço completo na última etapa do Circuito Edmar Monte 2015 que encerrou no último sábado, dia 8, no Sindicado dos Comerciários. Raimundo já liderava o circuito com um ponto a frente de Mario Correia e precisava somar 3.5 pontos para garantir o título do circuito. Na terceira rodada o primeiro jogo tenso : Raimundo x Mario. Disputa direta pelo título, se Mário vence empatava em pontos. Mas deu Raimundo que praticamente garantiu o título do circuito.
Mas o melhor ainda estava por vir. Estranhamente, Matheus Ribeiro ofereceu empate sem luta contra Raimundo (que atingiu sua meta de 3.5) e o título da etapa foi pra última rodada. Quando o principal adversário de Raimundo do circuito, o Mario, vence Matheus Ribeiro deixando o caminho "livre" pro Raimundo vencer também a etapa. Final da história: Raimundo campeão da 4a etapa e do Circuito.
Mario Correia - 2o na 4a Etapa
Nesta edição não tivemos o melhor feminino nem sub14. Apenas o melhor veterano que ficou com Irineu Paixão.
d
O organizador do Circuito, Roberto Santiago, promoveu duas homenagens em memória de Edmar Monte. A execução do hino nacional no início da competição...

E no final uma placa.


Agradecemos a todos que prestigiaram a competição.

Comentários