Cearense de Rápido 2019 : INSCRIÇÕES ENCERRADAS!



Mais de 300 enxadrístas de mais de 30 cidades do Ceará (Alcântaras, Apuiarés, Aracati, Baturité, Canindé, Cascavel, Caucaia, Cedro, Crateús, Fortaleza, Frecheirinha, Groaíras, Guaramiranga, Ibiapina, Iguatu, Itaitinga, Itapipoca, Itapiúna, Jaguaruana, Juazeiro do Norte,  Meruoca, Mucambo, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Piquet Carneiro, Redenção, Santana do Acaraú, Sobral, São benedito, Tianguá e Ubajara) disputaram durante o ano de 2019 dezenas de etapas classificatórias para a Super Final do Circuito Cearense de Xadrez Rápido. 

A cada ano a FCX busca realizar a final um cidade diferente do interior. A 19a edição será em Morada Nova que é a 13a cidade a sediar a final que tem como principais objetivos: valorizar e incentivar os diversos torneios populares realizados contingencialmente por todo o estado do Ceará, bem como aumentar a participação e o intercâmbio entre os jogadores do Estado.

Roberto, Silvio e Renan
Dentre os participantes estão o Mestre FIDE Silvio Cunha que se classificou vencendo o Aberto do Ceará e atual campeão cearense de xadrez absoluto. O Mestre Nacional Renan Parente.


Marcius, Saulo e Vagné
E do atual Campeão Cearense de Rápido, o Mestre Nacional Saulo Justa. A relação completa no link http://www.chess-ratings.com/app/457.ins

Comentários