BNB 2008 : Partidas 2a. rodada

Olá galera, por enquanto só deu pra repassar as partidas(baixar aqui). As peruadas vou deixar pra fazer junto com a terceira rodada.

O download é fuleragem assim mesmo, primeiro você clica no link e depois em outro link (pode ficar tranquilo que o palavrão que aparece não é com vocês não viu, pode clicar sem medo) :-S. Mó mentira. Mas por enquanto vai ficar assim mesmo enquanto eu não consigo algo mais decente.

Comentários

  1. Esta 2ª rodada ficou marcada pelo lance impoossível que meu adversário fez, enquanto eu estava vendo outras partidas e que culminou na minha derrota. Era uma cilada.

    Eu estou organizando o evento e tava com a cabeça aperreada, não notei.

    Vou aprendendo as "maldades" no xadrez. Já haviam me alertado sobre isso, e eu de inocente não acreditei.

    Não tenho esta malícia, nem pretendo ter.

    Hoje em dia não se pode confiar nem mais na nossa sombra.

    Fazer o q...

    ResponderExcluir
  2. Seria possível colocar partidas completas neste blog?

    ResponderExcluir
  3. Ooow! Kd os comentários da 2a rodada mah? Faz eh tempo q to sem ler nada. =)~

    ResponderExcluir
  4. Igor, só deu pra fazer as partidas em pgn e olhe lá. Estes dias tive que acopanhar meu pai no hospital e não teu pra analisar as partidas e mesmo que conseguisse não sei se sairia algo que prestasse, não que os comentários da primeira rodada tenha algum valor hehehe, mas pense em algo pior do que foi feito kkkkk. Não valeria uma chegadinha molhada....

    ResponderExcluir
  5. Renato, Não entendi o que você quiz dizer com "partidas completas", tem alguma partida incompleta em algum pgn? é isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário