quarta-feira, 5 de março de 2008

Miniatura da Semana

Nota 10 pro vice-campeão cearense Andrey e o ex-Campeão Cearense Felipe, que para não deixar fechar o salão Capablanca no BNB Clube, tomaram a frente das atividades enxadrísticas do clube. O site é www.xadrezbnb.com.br e toda quinta as 19:30 tem um torneio blitz 10' (Levem relógios).
Nos três últimos que joguei estavam por lá Fred Sabóia, Irineu Paixão, Iung (que não falta um :D), Omar, Marcelo Cunha, Daniel Aguiar dentre outras figuras ilustres do nosso xadrez...Espero vocês por lá...

5 comentários:

  1. Felipe,ao meu ver,apresenta um caráter notável ao se propor bravamente na árdua tarefa de tentar dirigir o salão capablanca,que foi e creio continuará sendo um lugar de muito prazer e diversão para todos nós enxadristas.Foi onde comecei a jogar xadrez e de onde guardo grandes histórias e recordações.Mesmo não sendo fácil conduzir essa tarefa,Felipe tem mostrado bastante competência ao desempenhá-la,assim como também o faz em suas partidas.Parabéns!
    Obs:(abraços a todos os amigos e colegas do xadrez cearense,saudades de todos!)
    Marcos Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe e Andrey!

    Mas também não devemos esquecer do lindo trabalho, há anos, do mestre Nilo Sales neste clube.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns igualmente ao Professor Nilo Sales e ao mestre Silvio Lucena por serem durante tanto tempo protagonistas no sucesso das aulas e torneios do salão capablanca,sem esquecer logicamente do Prof. Miranda Leão que sempre dirigiu muito bem todos os capablancas anteriores.Abração para o Marcius,Fernando e Aloisio!Continuem sempre a abrilhantar o xadrez no Ceará!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...