Miniatura da Semana

Nota 10 pro vice-campeão cearense Andrey e o ex-Campeão Cearense Felipe, que para não deixar fechar o salão Capablanca no BNB Clube, tomaram a frente das atividades enxadrísticas do clube. O site é www.xadrezbnb.com.br e toda quinta as 19:30 tem um torneio blitz 10' (Levem relógios).
Nos três últimos que joguei estavam por lá Fred Sabóia, Irineu Paixão, Iung (que não falta um :D), Omar, Marcelo Cunha, Daniel Aguiar dentre outras figuras ilustres do nosso xadrez...Espero vocês por lá...

Comentários

  1. Felipe,ao meu ver,apresenta um caráter notável ao se propor bravamente na árdua tarefa de tentar dirigir o salão capablanca,que foi e creio continuará sendo um lugar de muito prazer e diversão para todos nós enxadristas.Foi onde comecei a jogar xadrez e de onde guardo grandes histórias e recordações.Mesmo não sendo fácil conduzir essa tarefa,Felipe tem mostrado bastante competência ao desempenhá-la,assim como também o faz em suas partidas.Parabéns!
    Obs:(abraços a todos os amigos e colegas do xadrez cearense,saudades de todos!)
    Marcos Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe e Andrey!

    Mas também não devemos esquecer do lindo trabalho, há anos, do mestre Nilo Sales neste clube.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns igualmente ao Professor Nilo Sales e ao mestre Silvio Lucena por serem durante tanto tempo protagonistas no sucesso das aulas e torneios do salão capablanca,sem esquecer logicamente do Prof. Miranda Leão que sempre dirigiu muito bem todos os capablancas anteriores.Abração para o Marcius,Fernando e Aloisio!Continuem sempre a abrilhantar o xadrez no Ceará!

    ResponderExcluir

Postar um comentário